sexta-feira, 24 de julho de 2009

DIA DE FAXINA...


Oi gente,

Ontem não passei por aqui por um motivo justo: DIA DE FAXINA AQUI NO SERVIÇO!

Isso mesmo, picotei papel o dia inteiro! Não aguentava mais ver tanta folha. O lado bom é que jogar coisas velhas fora é a melhor coisa que existe! ( pelo menos eu gosto)

Enfim, como ontem só fiquei cuidando disso, hoje o trabalho acumulou e não posso deixar nada para segunda feira, ou seja, dia corrido mais uma vez!

Porém quero lembrar algumas coisas:

1º. Hoje a noite é a despedida da Carol. Ela vai para a Suíça aprender Alemão! Então, marcamos de nos encontrar as 20h na porta da igreja! A propósito, não vá de mãos abanando, dê uma passadinha na "padoca" e compre algo para comermos! Se você foi ao parque Vila Lobos, no feriado, pode levar o que você levou lá (deu para entender?).

2º Sábado, o nosso encontrinho vai ser um pouco diferente. Como vai acontecer as Bodas de Ouro do Pr. Joanito e a Irmã Eunice, vamos COMEmorar junto com eles! Não falte sua presença é fundamental! Vai ser no dia 25/07/2009 às 19h na nossa igreja!

3º. Aliás, o CORO VAI CANTAR! Então, você que faz parte, marcamos de nos encontrar às 17h30 minutos lá na igreja para ensaiar-mos a música JESUS ALEGRIA DOS HOMENS que está quase pronta! Por favor não falte! Contamos com a sua participação!

Bom é isso e até amanhã!

Um comentário:

Unknown disse...

NOssa minha mãe quase teve um treco aqui pq achou q era niver de pastoriado do Joanito, maior rolo, e pior ela quase q cata o carro e vai pra ai correndo.,..rsrs
comédia...
bom.,..
ótima festa para vcs....